01 junho 2010

Momento 'Peanuts'

Estou muito 'Snoopy' ultimamente, consequentemente, entrei na fase 'Peanuts'!! rsrsrs
Escolhi algumas tirinhas pra compor o post de hoje (depois de um tempinho sem aparecer, hehehe).




“Eu adoro esse tipo de vida, eu gosto de ação, sou do tipo que se move, quando não há ação eu me sinto mal e é por isso que eu estou sempre em movimento.” (Patty Pimentinha)

“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?” (Charlie Brown)

“Nenhuma sensação no mundo é tão boa quanto a de alguém que acabou de se livrar de uma obrigação.” (Linus)

“Cada geração tem de ser capaz de culpar a geração anterior para seus problemas. Não resolve nada, mas faz se sentir melhor.” (Lucy)

“Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã, provavelmente, vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.” (Snoopy)

“Eu sou sujo, mas tenho pensamentos limpos.” (Chiqueirinho)

“Argh! Fui beijado por uma menina! Tragam iodo! Tragam água quente!” (Schroeder)

“Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim.” (Charlie Brown)

“Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do chão que ela pisa.”
(Linus)

“Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada.” (Lucy)

“Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz.” (Snoopy)

“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos.” (Linus)

“Se todos concordarem comigo, todos estarão certos.” (Lucy)

“Irmãos e irmãs jamais deveriam pertencer à mesma família.” (Linus)

“Eu era mal humorada quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!!” (Lucy)

“Felicidade: está em nosso destino como uma nuvem no céu, antes que as tempestades de amanhã destruam os sonhos de ontem e da semana passada.” (Linus)

Patty Pimentinha: O que você acha que é o amor, Charlie?
Charlie Brown: Bom, há alguns anos meu pai tinha um carro 1934 de duas portas...
Patty Pimentinha: O que isso tem a ver com o amor?
Charlie Brown: Espera, deixa eu falar o que ele me disse. Havia uma garota muito bonita, sabe? Ela costumava pegar carona com ele em seu carro e sempre que ele a convidava, ele abria a porta do carro pra ela e depois que ela entrava e fechava a porta, ele passava por trás do carro e ía pro banco do motorista, mas antes de chegar lá, ela esticava o braço e trancava a porta, deixando ele do lado de fora... então, ela ficava ali fazendo caretas e sorrindo pra ele. É isso que eu acho que é amor.
Patty Pimentinha: Às vezes eu me preocupo com você, Charlie.






Nessas tirinhas me identifiquei com que personagem? Mole, mole!rs...

4 comentários:

  1. Charlie Brown é tão eu! rs.

    Amiga, estamos no momento Snoopy, meu poster de sábado foi em cima de um videozinho dele! Depois olha lá! ^^

    Esse textinho final do seu poster, eu adoro!
    Pensava em postar mais a frente no meu blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...

    Adorei as frases.

    Gostei de:

    “Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?” (Charlie Brown)

    “Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã, provavelmente, vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.” (Snoopy)

    “Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz.” (Snoopy)


    Rsrs... Otimo post!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei!

    os que eu mais gostei :

    “Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos.” (Linus)

    “Nenhuma sensação no mundo é tão boa quanto a de alguém que acabou de se livrar de uma obrigação.” (Linus)

    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Pô Carol, eu assisti ontem o longa "Volte Pra Casa, Snoopy"... aí tem essa cena e copiei a conversa. Depois que fui ver que tinha espalhado pela net! hahahahaha.

    Mas o Snoopy é o melhor de todos os personagens.

    Que bom que curtiram! ;D

    ResponderExcluir