10 outubro 2011

Nem Ela

Quase 3 semanas e parece que não tem fim, eu sei.
E se você enlouquecesse, hein? Acho que te ajudaria.
Mas quem está falando de loucura, moça?
Acho melhor não deixar-se conduzir por este caminho ou nele poderá se perder.
Sei que gostaria disso, mas esse local a deixará mais sem chão do que já está.

Por que não se abre para você?
Naquela segunda-feira era uma individualista do século XXI e agora nem sabe a quem me refiro.

Não se perca, ao menos tente.
Não se encontre, só não deixe ir.
Sofra, para ficar melhor.
Engula o bem, deixe o resto.

O incondicional não supõe qualquer condição e nos cega.
Nunca deixará de ser cega.
Nem quer, mas outros sentidos já estão ativos.

O chão já se perdeu.
Não conhece pedreiro e não sabe onde encontrar.
Como caminhar sem chão?
Como construir um novo sem a mão de obra?
Não sei... e nem você.
Acho que por isso não conseguimos parar de procurar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário