24 fevereiro 2012

Todo carnaval tem seu fim

10 dias para relaxar, férias.
Ainda me restam 3 dias e continuo reclusa.
Preguiça? Sono excessivo? Vamos dizer que foram esses os motivos. Chega de explicações!
Energias recarregadas? Físicas, certamente que sim.
Mas desejo que as coisas se renovem, mais uma vez e mais do que nunca. Se possível, todas elas (as coisas).
Todos voltando da folia, dos dias em que quase tudo é permitido e eu do que nunca queria ter me permitido, ou melhor, de ter me perdido para me encontrar.
Se consegui me encontrar? Não faço a mínima ideia, mas como o carnaval foi embora, irei pegar o embalo da grande maioria e dar uma chance para 2012 (re) começar, na esperança de ter uma trégua e postagens bem diferentes no decorrer do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário