15 agosto 2013

Entre... a gente

Relacionamento...
Fico me perguntando se algum dia terei isso como quase todas as pessoas têm.
Engraçado que há cerca de 24 meses atrás eu entrei em algo que não consigo intitular dessa maneira, pois ao meu ver não bate com quase nenhuma das características que compõe esse "estado", por mais que as circunstâncias façam minhas palavras parecerem convenientes.

Saudável é estar com alguém e aproveitar cada momento como se deve ser. 
Saudável é sentir falta quando não está perto, mas viver todo o resto com a mesma vontade e dedicação, sem fazer de nenhum dos lados algo único e exclusivo. 
Saudável é quando realmente é compreendido por ambos que existem dois seres humanos envolvidos na história, dois e não apenas si mesmo. E que eles acertam e erram, que antes de estarem na vida um do outro ambos já estavam nas vidas de outros.
Saudável é sentir, conhecer e se permitir, ao ponto de qualquer desapontamento que possa haver não se tornar algum dia um "como aquela pessoa me fez sofrer". Acho cruel e desagradável o peso de frases como essa, dramático por fazer do outro um vilão, quando na verdade ele não deixa de ser mais uma pessoa que tanto erra quanto acerta, cada um ao seu modo. Isso bem no geral, claro, rs.
Mais saudável ainda é viver tanta coisa sem ninguém saber e isso não ser corrosivo a ninguém, ontem ou hoje.

Mas, como o outro lado disse, também acho que algo como tal não se repetirá na minha vida e o melhor disso é que não fico nada triste, pelo contrário.

É, e eu que nem gosto de escrever de modo "oculto" acho que escrevi aberto até demais agora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário