25 janeiro 2014


"Eu prefiro guardar pra mim sentimentos que não me façam bem, pra mim, guardar bem guardado pra esquecer que tem alguma coisa ali. . 

Eu prefiro fingir sorrisos do que demonstrar fraqueza. Eu prefiro parecer bem mesmo não estando.

Eu já demonstrei demais, já escrevi demais, já divulguei demais meus dramas. Eu não quero mais fazer isso.

(...)

Hoje, mais do que nunca, a única coisa que eu peço é que quem está comigo, permaneça. O resto vem com o tempo. Não digo que não me falta nada e que eu não me sinto mal com muitas coisas, mas joguei tudo pra segundo, ou terceiro plano. Fica ali o espaço, pra um dia ser preenchido.

Eu descobri que falar sobre dor só atrai mais dor, então mesmo que ela exista, eu me esforço ao máximo pra deixa-la longe do meu alcance, pra priorizar o que tem que ser priorizado, quem tem que ser priorizado.

(...)

Eu resolvi deixar no calendário de 2013 todas essas amarras que me prendiam, que me dava medo de tentar algo novo.

E que 2014 me traga soluções e não problemas, e que mantenha aqueles que acrescentam, e afaste tudo aquilo que não faça bem, amém."


Fonte: "E a tristeza parece poesia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário