21 março 2014

Lindazinhas ♥





"Por que é tão bom se livrar das coisas? Descarregar. Se libertar. 

- Desculpa, eu sinto muito que só tenho pensando em mim.
- Eu juro que não consigo mais ouvi-la se desculpar. Você tem dificultado muito eu te perdoar. 
- Por quase um ano, desde o acidente de avião, tudo que tenho pensando é em mim mesma. Eu tinha que descobrir como ser eu. Eu costumava ser alguém que estava sempre feliz. Eu acordava feliz. Eu era alguém que patinava no trabalho. E isso aconteceu. Tudo era difícil, e tudo precisava ser pensado e planejado. E a minha vida parecia que não combinava mais comigo. Eu queria acabar com tudo e começar do zero. Acabar com tudo e achar uma vida que combinasse com quem sou agora. Mas estou começando a sentir que sei novamente quem sou. Eu precisei abrir mão de coisas. Mas o que aprendi é que eu não preciso de muito. Não preciso de muito para ser feliz. Nem preciso de duas pernas. Mas eu sei que preciso de você. Preciso da Sofia e preciso de você. E estou com medo de que, agora que sei de tudo isso, tenha feito você desistir de mim.

Talvez seja porque quando vemos o quão pouco precisamos de verdade para sobreviver...

- Você não devia ter que abrir mão de nada. 

Nos faz perceber como somos fortes para termos apenas o que precisamos. Se prender apenas no que não podemos ficar sem. No que precisamos não apenas para sobreviver, mas para prosperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário