13 abril 2010

Identificando-me

[Não sei, hoje acordei com uma ligação do meu pai. Boa maneira de despertar. Te amo pai!]

Fiz o habitual, depois liguei o pc... status do msn: online.
Frases e mais frases sobre beijo?
Aaaaaah sim, claro... dia do beijo, é hoje! Entendido.

Começaram os "bom dia", "oi", "olá", "tá aí?", "malaaaa" (mala? eu? quando quero, sou! rs)...
Enquanto isso... checando e-mails, páginas pessoais... eis que o cel toca. Ok. (Não) Estarei lá!
Ah, twitter: só abro amanhã. Já dei meu #twitteumbeijo e chega! Agora aquilo lá tá assim... "tema do dia". rs
Depois dessas coisas "nada pra fazer", preciso ler algo inspirador não sei de que, mas preciso.
E achei:


"Muito óbvio, mas absolutamente perfeito. O bom encontro é de dois, porque quando você caminha os passos do outro, aquilo que era pra ser um encontro deixa de ser encontro e passa a ser perseguição. Por mais que a gente queira, deseje, ame, pra que seja de verdade é preciso que o outro também venha...
É dar os nossos passos que nos cabem e esperar que o outro dê os passos que lhe cabem, em retorno. É fazer a nossa parte e esperar que a outra pessoa faça a parte dela, de volta. Mas nem sempre é assim...
Texto bobo. Mas é que a gente sofre quando tem as expectativas devastadas... Todo mundo sofre. Acho que o mais difícil é asumir nosso sofrimento com dignidade e reaprender a continuar da melhor forma que puder. Sem se desrespeitar, se humilhar ou perder o amor-próprio... sei lá.

(...)

Moral da história? Nenhuma. O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo para as duas pessoas. Ninguém pode viver o amor da sua vida sozinho. Nem se contiver todos os sentimentos do planeta em si mesmo. Ninguém."


Completamente a minha cara! Parece que saiu da minha cabeça! rs
Percebi que não precisava de algo inspirador, não tenho nada a fazer agora que precise de inspiração ou impulso. Precisava ler algo que me indentificasse, que me lesse. Assim como sei que irei fechar a noite de hoje, me identificando.

Fonte?
Meu blog do momento: Serependipities.

Pra complementar tudo isso, nada melhor e compatível do que essa música:





[Minutos antes de finalisar esse post... mais uma ligação. Amiguinha Marcia. Te amo amore!]


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário