21 abril 2010

Idade Se Eu Quiser


Que engraçado, hoje eu acordei com essa música na cabeça.

Mas será que realmente faço isso?
Com certeza não para tudo.
Não tenho manual, mas posso criar minhas próprias instruções, mesmo que somente para o agora.
Guia? Impossível. Embora supor seja uma das minhas "artes", supor não é guia do que deve ou pode acontecer.
Já o que se deve fazer... isso podemos deixar fluir ou dar uma "mãozinha". Acho que vai do dia, da hora, do acontecimento...
HOJE, 21 de abril de 2010: "É que não sigo manual, nem guia do que deve acontecer, do que se deve fazer".
Realmente, acredito que quem me conhece sabe que creio de fato no sentido dessa frase e que não sou presa a uma única definição, ou melhor, não tenho uma.







Surreal o que esse cara consegue tirar da cabeça e transformar em música. Jay Vaquer me arrepia quando abre a boca!


;**

2 comentários:

  1. Pois é amiga!Tenho que dizer que vc realmente é assim!Digamos que vc é quase o meu manual (para algumas coisas, kkkkkkkk)
    Totalmente libertaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Pâm

    ResponderExcluir
  2. E durante mt tempo, achei ser assim tb. Depois ví q sou mais um grão de areia no meio de tantos seguidores de regras.
    Coisa que lamento mt.

    Otimo post, Ana!

    beijo

    Ró.

    ResponderExcluir