03 outubro 2010

Beautiful Day
U2

The heart is a bloom
Meu coração é uma flor
Shoots up through the stony ground
Floresce rápido em meio ao chão pedregoso
There's no room
Mas não tem nenhum quarto
No space to rent in this town
nenhum espaço para alugar nesta cidade

You're out of luck
Você está sem sorte
And the reason that you had to care
e sem o motivo que tinha para importar-se
The traffic is stuck
O trânsito está parado
And you're not moving anywhere
e você não está se movendo para lugar algum

You thought you'd found a friend
Você pensou que encontraria um amigo
To take you out of this place
para te tirar deste lugar
Someone you could lend a hand
Alguém a quem você poderia "dar uma mão"
In return for grace
em troca pelo favor

It's a beautiful day
Está um lindo dia
Sky falls, you feel like
Você sente como o céu desaba
It's a beautiful day
Está um lindo dia
Don't let it get away
Não deixe-o escapar

You're on the road
Você está na estrada
But you've got no destination
mas você não tem nenhum destino
You're in the mud
Você está na lama
In the maze of her imagination
no labirinto da imaginação dela

You love this town
Você ama esta cidade
Even if that doesn't ring true
ainda que isso não soe verdadeiro
You've been all over
Você esteve em todo lugar
And it's been all over you
e estava em você todo

It's a beautiful day
Está um lindo dia
Don't let it get away
Não deixe-o escapar
It's a beautiful day
Está um lindo dia

Touch me
Toque-me
Take me to that other place
leve-me para aquele outro lugar
Teach me
Ensine-me
I know I'm not a hopeless case
eu sei que não sou um caso perdido

See the world in green and blue
Veja o mundo de verde e azul
See China right in front of you
Veja a China bem na frente de você
See the canyons broken by cloud
Veja os canyons interrompidos pela nuvem
See the tuna fleets clearing the sea out
Veja os cardumes de atum fugindo rápido no mar
See the Bedouin fires at night
Veja os fogos dos beduínos à noite
See the oil fields at first light and
Veja os campos de petróleo à primeira luz do dia
See the bird with a leaf in her mouth
E veja o pássaro com uma folha no bico
After the flood all the colors came out
Após a enchente, todas as cores saíram

It was a beautiful day
Estava um dia lindo
Don't let it get away
Não deixe-o escapar
Beautiful day
Dia lindo

Touch me
Toque-me
Take me to that other place
leve-me para aquele outro lugar
Teach me
Alcance-me
I know I'm not a hopeless case
eu sei que não sou um caso sem esperança

What you don't have you don't need it now
O que você não tem, você não precisa agora
What you don't know you can feel it somehow
O que você não sabe, você pode sentir de algum modo
What you don't have you don't need it now
O que você não tem, você não precisa agora
You don't need it now
Não precisa agora
Was a beautiful day
Estava um lindo dia





Hoje eu estava assistindo um filme que não me recordo o nome e no final, indo para os créditos... tocou essa música. Nossa, tinha me esquecido como gosto dela!
Resolvi deixar aqui para não esquecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário