29 outubro 2010

(Mas) Isso É Que É Viver..

Ontem, quinta-feira, eu estava ouvindo algumas músicas do Luis Carlinhos e lamentando ter perdido o show dele essa semana.. cara, ele faz um som que eu me amarro, muita coisa! É de uma sonoridade ímpar, singela, leve, relaxante.. e ao vivo então.. ai, que drogaaa, eu tinha que ter ido! Mas enfim.. fica a dica, ouçam Luis Carlinhos, em especial seu último cd: Muda. Acessando seu site dá pra conhecer bastante coisa do cara, inclusive baixar várias de suas músicas: www.luiscarlinhos.com.br

Abaixo deixo uma letra pra ficarem com vontade e irem em busca desse cantor maravilhoso. Essa foi a música que ontem fui dormir cantarolando e que fez questão de permanecer na minha cabeça e me fazer cantarolar já de manhã:



Aproveita o Vento - Luis Carlinhos

Aproveita o vento, sai desse tormento
Parte pro céu da vida, pra aventura de se entregar
Ao mundo, às pessoas, ao amor
Aproveita o vento e muda essa cara
De poucos amigos, deixa a nuvem negra passar
Que o sol derrama prata sobre o mar

Quando o vento bate é bom saber
A medida certa pra voar
Muita coisa vai ficar pra trás
Mas isso é que é viver
Entrar e sair, respirar
De peito aberto, livre na amplidão
Mas isso é que é viver
Chegar e partir, viajar
E só voltar em outra estação

Aproveita o vento, o dia está lindo
Velas estão se abrindo, já é hora de se lançar
Nem sempre o tempo está tão claro assim
Aproveita o vento e voe nessa tarde
Cheia de surpresas, voe logo desse lugar
De quem não quer ninguém para dançar

Quando o vento bate é bom saber
A medida certa pra voar
Muita coisa vai ficar pra trás
Mas isso é que é viver
Entrar e sair, respirar
De peito aberto, livre na amplidão
Mas isso é que é viver
Chegar e partir, viajar
E só voltar em outra estação



Ao ouvir essa música uma sensação muito boa toma conta de mim, certamente tenha a ver com o momento em que a ouvi pela 1ª vez, ou seja, na época do projeto no qual participei da produção e que teve a participação especial do Luis Carlinhos, o projeto Pegando Carona. Mas sei lá, há algo além disso, a sensação é boa demaaaais, demaaaaaais.. apesar de que tudo que vivo relacionado à produção ser bom demais, sinto que vai além.. acho que por isso precisava dividí-la aqui com quem lê essa budega que chamo de blog ou Dique de Palavras.

2 comentários:

  1. Ah Ana!

    Me mande um link pra eu ouvir. Adorei a letra, e só pelo que ela diz, irei postar no Conversa!

    Muito linda mesmo!

    Eu quero muiiiiito ouvir a sua sonoridade!

    Rogéria.

    ResponderExcluir
  2. Boa música... Ando tão feliz ultimamente que me sinto indiretamente como a letra...

    "...Mas isso é que é viver
    Entrar e sair, respirar
    De peito aberto, livre na amplidão..."

    Uhum... Isso mesmo!

    Bjo!

    ResponderExcluir