05 novembro 2010

Eu.. ♫

Bateu uma vontade de escrever sobre mim, de me descrever..
Mas falar de si é sempre difícil.. falar dos nossos gostos, dos nossos desejos, das nossas futilidades, da cor favorita.. seria muito simples.
Como nem de longe consigo traçar um perfil consistente sobre esse ser nomeado Ana Paula, achei de bom grado expor meu bom gosto musical (nisso eu sou besta mesmo! hahaha) e assim selecionei algumas músicas que gosto bastante.. ah vai, não sou músicas de perfil de site de relacionamento não, mas que se encaixam comigo por alguma razão! Umas porque me fazem flutuar após entrar ouvido à dentro; outras têm a ver com algum momento; algumas, talvez, eu apenas me identifique ou ache que me descreva em alguns detalhes; já outras expressam desejos, angústia, revolta, esperança ou só uma ideia do que imagino sobre determinadas coisas/situações; entre aquelas que são o reflexo de um romantismo e sensibilidade raramente assumidos.. enfim né, só pra mostrar um pouco de como me enxergo, assumida e secretamente. (depois disso só 98% secreto! rsrs)








( ( Se quiser ouvir cada uma, o que aconselho - óbvio, basta clicar em cada trecho ) )


"você me tirou todo o ar pra que eu pudesse respirar, eu sei que ninguém percebeu foi só você e eu.."

"vamos mergulhar do alto onde subimos.."


"você é madre tereza, uma bondade só, vai ensinar ao mundo um amor maior no mondo muderno.."


"deixa eu te reparar como uma invasão.."


"nem que eu bebesse o mar encheria o que eu tenho de fundo.."


"e quando eu estiver bobo sutilmente disfarce.."

"you make it real for me.."

"nunca sei o que se passa com as manias do lugar, porque sempre parto antes que comece a gostar de ser igual.."

"o apego não quer ir embora, diacho ele tem que querer.."


4 comentários:

  1. beatiful ( é assim mesmo?!)rsrsrs...


    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Interessante ein... Muito interessante moça... Gostei muito de "Cupido" da Maria... Incluvise estou baixando... Sim! A essa hora da madrugada... Ahn. Nada melhor depois do que Tropa de Elite em ótimas cias... Rs.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo? Fica aparecendo que eu excluí o post anterior?
    ¬¬

    ResponderExcluir