08 fevereiro 2011

Selinho, é? Huum..

Parece que isso de selinho tem regras, que pena, terei que infringi-las! rsrs

Regras:

Repassar o selo para 15 blogs (quebrada);
Avisar a cada blogueiro que receber (se eu tiver dado selo, aviso sim! rs);
Responder as perguntas (quais??? vou por dedução mesmo! rs).






Nome: Ana Paula Vianna dos Santos
Uma música: 1 Minuto - Exaltasamba (pode rir, mas essa letra hoje diz quase tudo! rs)


10 Coisas Sobre Mim:

1) Sou chata pra c@*@%$#!

2) Amo música, produção cultural e tudo que envolve esse meio.

3) Amo meus amigos. Incondincionalmente essenciais!

4) Amo minha família.

5) Amo crianças.. ter ou não ter, eis a questão! Se bem que.. tenho certeza que a dúvida só existe quando me imagino sozinha, com alguém essa não será uma decisão minha. rs.

6) Sonho? Pra agora eu sonho com uma vidinha mais ou menos; minha família sossegadinha; meus amigos bem (em todos os sentidos possíveis e impossíveis se possível, rs); alguém me esperando em casa, às vezes na fila (do cinema, do teatro, do mercado, do banco...), ou eu esperando também pode ser, mas sem "bolos" (rsrs); viagens... produção, muita produção!

7) Acho que é pra "falar" de filme aqui.. filme? Sei lá.. gosto de ver filmes, bastante, mas as pessoas à minha volta são cinéfilos ou quase cinéfilos, quem apenas gosta bastante parece que não gosta nada! hahahaha. Nenhum a citar que já não esteja "selado" aqui no blog.

8) "Confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre foi assim que Deus me fez.." Gosto do simples, muito mesmo, mas 'simplicidade' para mim vai além dos limites dessa palavra.

9) Tenho problemas com imposição. Às vezes a gente dá uma simples opinião e quando vê estamos impondo. Isso me irrita profundamente.

10) Adoro o amanhecer, o entardecer e a noite.


Humor: Oscilante com certeza. Rio à toa do nada e fico emburrada do nada. Num plin!
Uma cor: Branco.
Como prefere viajar: De bom humor!
Palavras mais ditas por mim: Acho que é "ai, ai". rs
O que achou do selo? Criativo!

Passo o selinho para... zero blogs! rsrsrs..
Quando eu conseguir postar isso direito, aí eu repasso! :P






P.S: quando vi isso de "selinho", pensei que fosse de outro modelo! Mas ok, valeu! hahahaha..