12 julho 2011

Há tanto tempo que quero escrever que nem sei por onde começar.

Não sei mais a finalidade desse blog se desabafos não acontecem mais por aqui. Acho que estou evitando exposição. Se bem que.. exposição? Quem acessa isso aqui?! Ana Paula, sabe bem que escrever é uma forma de colocar pra fora, vejam ou não os escritos. É!

Acho que gosto de escrever quando muito me questiono sobre algo. Embora de março pra cá isso tenha acontecido diante de vários assuntos, deixei acumularem e muitos já perdi de vista, ou melhor, da mente.

Bem, a primeira coisa que me veio à mente: registrar que uma nova etapa se inicia. Finalmente estou (ou estamos) começando a dar vida ao projeto da minha vida. Sei que é apenas o comecinho, mas é tanta felicidade misturada a um pouco de medo (é o projeto da minha vida, só! rs), que fica difícil dar uma definição a tão pouco e "tão muito".
Em agosto começo a alimentar minha mente com conhecimento sobre tudo, ou quase tudo, o que uma faculdade de Publicidade e Propaganda pode me oferecer para a Fermata Produções acontecer, dentro do que me cabe. Juntamente com minha amiga, parceira, sócia, sonhadora, lutadora, irmã, Pâmella Nunes, damos início a essa construção!

"nosso futuro recomeça, venha que o que vem é perfeição.."

Pronto, algo compartilhado.. desabafando a minha felicidade!
Aliás, não consigo compartilhar tristeza.. frustrações, talvez.. mas tristeza, sofrimento, não. Sei lá porque. Não tenho problema com isso, menos ainda com quem o faz. No fundo, no fundo eu acho que, diferente do que muitos acham disso, creio que não gosto de causar preocupação à quem me cerca. Tá.. detesto melancolia e drama, isso pesa, nem dor física eu gosto de dividir quando sinto, mas não são esses motivos de tanta ocultação, não tenho pudores em me "mostrar", não gosto de muitos cuidados comigo, de mimos.. quando conto algo é pra ouvir de quem o recebe, ter uma opinião, e, se for o caso, tentar resolver ou me orientar, sei lá.. não sou muito fã de palavras de conforto, prefiro o meu canto quieto pra isso.