27 outubro 2011

(hoje) Desafogando

Hoje (quarta-feira, 26.10) acordei tão bem humorada, até fui boazinha com a chatinha da minha chefa e compartilhei o áudio do meu celular com a galera da sala. Eis que começa a tocar: Lanterna dos Afogados, na voz da Cássia. Nossa, nunca imaginei que eu pudesse vir a me identificar com essa letra algum dia, mas foi "pá-pum"!

Felizmente tive um dia bem leve, como há um bom tempo não tenho tido. Trabalhei tranquilamente, tirei meu cochilinho dentro do ônibus, tive uma aula super leve e descontraída, pena que foi interrompida por uma "reuniãozinha" fora do previsto. Como preferi me retirar bem no meio e quando o que me interessava já havia sido pautado, em nada modificou o meu dia. Acho que não sou tão tolerante quanto às vezes penso que sou. Mas, vou aprendendo.

Tudo bem simples, né? Ai, ai...
Ultimamente ter todos os dias da semana desse jeito, bem assim mesmo, apenas com todas as minhas tarefas diárias sendo cumpridas é tudo o que eu tenho esperado! Melhor ainda é que a sensação não é de alívio e sim de felicidade! E olha que não estou exagerando.. pode acreditar! Pode parecer pouco, mas é muito maior do que algumas palavras poderiam tentar definir.





"E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar..." ♫






Nenhum comentário:

Postar um comentário