26 novembro 2011

Chama a neosa!

Como um bêbado repara no outro? Estava pensando nisso ontem, além de repará-los, óbvio, e nada concluí! hahaha...
Mas é engraçado... Colocando-me entre os reparados por mim, noto que estou ficando cada vez mais resistente ao álcool - o que não quer dizer que eu tenha me transformado numa pinguça, ainda estou um pouquinho longe disso - e que não consigo ficar completamente bêbada, até mesmo de estômago vazio e sem beber água. Não que seja o objetivo, mas é uma consequência, né?! rsrs.
Uma coisa há de se considerar comum a todos nós, bêbados: falamos mais do que deveríamos!
Mas vamos combinar? Coloquemos uma aspas nesse "deveríamos", pois sempre que colocamos para fora determinadas coisas após uma dose é porque deveríamos falar sim!
Com isso, afirmo que estou ficando resistente ao álcool, pois cada vez mais consigo obedecer/controlar a minha "razão", que na verdade não está tão dentro da razão assim, pois se ela é o que se diz ser, não deveria se esconder ou ser controlada. Percebe? Não entendeu?
Digamos que a "razão" seja um personagem com seus princípios e tudo mais, logo, suas condutas são de acordo com o que julga ser o certo. Tudo ok até aqui? Pois bem, se assim a "razão" se acha a certa, por que é necessário ter uma "válvula" para se mostrar? Não deveria, ela está certa. Está?
E agora, foi?
Ah, chega, não quis explicar direito, não! Se ainda não entendeu... pense que a minha intenção foi descontruir tudo! Ah, e também adoro as entre linhas. hahahaha..

Tem gente que bebe e fica safadinha, outras ficam deprimidas, outras falam sem parar e outras ficam românticas, como a opção que me foi definida!
É, acho que fico mesmo... hahahaha.
Mas romântica no sentido geral, para a vida. Embora eu me ache assim mesmo, só que é aquele negócio... ampliamos (muito) o terreno nesse momento! rs.
Não esqueço o dia em que liguei para a Pâm e fiquei falando que a amava! kkkkkkkkk...
Viva o bônus da Vivo! Nova campanha, amigos e futuros candidatos a qualquer coisa: sejam clientes da Vivo, não porque ela é a melhor, todas são uma porcaria, mas para eu poder cometer esses atos insanos e verdadeiros de vez enquando! Fechado?
Aproveitando o momento: amo vocês, amigos! rs.

Agora, o mais engraçado é o dia seguinte, que para alguns é mais conhecido como ressaca!
É ressaca moral, ressaca de amor, ressaca maluca, ressaca sei lá do que mais!
O povo se culpando pelo que disse, pelo que não disse, pelo que fez, pelo que não fez... confesso, me divirto com isso! E, como na maioria das vezes, lembro de tudo... vou é achar graça e ser uma discreta sensata com os fatos! Ainda mais quando liberto a "razão" e caio na cilada de ser mal interpretada! Ou não?* hahaha...
Eu, sinceramente, sofri pela 1ª vez dessa coisa! Mas até nisso eu tive que ser sensata, mas involuntariamente, pois não passou de uma forte dor de cabeça que durou cerca de 3 horas, graças a um remedinho!





Sensata, eu?
Talvez.
Às vezes.
Tento.
Tento nada.
Sou!
Mentira.
Verdade.
Tanto faz.
Vivendo.




*Acho que ainda há álcool por aqui!
kkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário