Ter fé no amor nada tem a ver com romantismo, o sinônimo disso para mim é apenas um: acreditar. Acreditar na verdade de cada um, ou melhor, na minha verdade.
Se existe algo por trás da existência da vida (aqui ou em qualquer outro "lugar"), alguma explicação, ninguém sabe qual é, sendo assim, me concentro no que me envolve, me apaixona, me emociona, me comove, me cativa, me engrandece e assim vou me guiando, tendo fé no sentimento mais genuíno de todos.
Se acredito em Deus? Sim, e espero que Ele exista mesmo. Meio paradoxal, né? Mas Ele me entende, tenho certeza disso. Minha fé está no amor e isso é garantia para mim, vai além, é estar convencida da verdade, seja ela qual for. Ter fé no amor tem tudo a ver com Deus! Consegue perceber?
E assim eu sigo com a minha verdade. Sem esperar dessa fé o sucesso em tudo, apenas vivendo cada momento e fazendo tudo valer a pena nesse instante. E podem ter certeza, não é moleza, pois o amor torna tudo gigante e tem coisas que seriam bem mais fáceis se fossem bem pequenininhas.
Dedico isso aos meus amores, que nada mais são do que minhas matérias-primas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário