Tenho me sentido tão cheia de amor ultimamente que pareço só ter disposição para escrever sobre isso. Rs.
É muito difícil entender a razão de algumas coisas acontecerem, inclusive esse sentimento gigantesco, o amor.
Acho que o que separa uma tentativa de entendimento da outra é que algumas coisas acontecem e nos preenchem, logo, não nos preocupamos em entendê-las, enquanto outras deixam buracos e essas a gente tenta sempre achar respostas, pois incomodam, doem e duram, duram, duram.. tornam a busca infinita.
No momento não me preocupo em entender, mesmo que isso ande lado a lado de buracos.
Às vezes eu queria realmente ser uma pessoa exclusivamente minha, só pensar no que devo fazer para mim e me empenhar para conquistá-las, mas como se ser dos outros me excita completamente? Não sei se consigo me fazer entender, dizer exatamente o que é isso.
Quando me perguntam se já amei alguém sempre me questiono sobre a pergunta. Acho tão injusta. Eu sei que querem saber sobre o amor entre duas pessoas.. aí eu respondo de acordo com o que querem saber e quase todos se assustam, ou questionam, ou se preocupam..
Se eu fosse responder de acordo com a minha cabeça e o meu coração, seria sempre a mesma resposta: eu amo o tempo inteiro. E sim, me refiro a minha família, aos meus amigos. Sou uma pessoa completamente apaixonada pelos que me cercam de verdade, extremamente orgulhosa deles e de mim, pois somos responsáveis sim pelo que atraímos e eu posso dizer sem dúvidas, só atraio pessoas maravilhosas para minha vida.
Não posso dizer que sinto falta de algo que nunca tive, mas se eu morresse hoje morreria feliz. E digo mais, se o amor fica no coração assim como dizem, de duas, uma: ou eu teria uma parada cardíaca devido ao acúmulo desse sentimento ou então ele seria o último órgão a parar, pois é o mais vivo de todos dentro de mim.
Nada me deixa mais orgulhosa do que sentir isso. Planos bem sucedidos, carreira, quadruplicar $1 milhão, ter sucesso... nadica de nada! Todas são possíveis conquistas de uma vida e eu tô me referindo a outra coisa, vai além disso e também não deve ter uma explicação, não agora.
Não vou atrás de sentimento algum, prefiro que venham (atraindo ou atraída) e se tornem isso, infinitamente gratificantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário