05 janeiro 2015

Sem título

"Para superar os obstáculos na vida você precisa aumentar a motivação, fazer o esforço extra e ter essa inspiração para cavar lá no fundo de você mesmo, criando o incentivo a mais para se superar e alcançar seu objetivo!"

Essa parada de lista, sei lá, viu? Acho que eu acho meio caô com a gente mesmo, mas como estou no pique das famosas "mudanças"...
Bora lá fazer uso do compartilhamento de metas para que fiquem me cobrando depois! :D


1 - Me colocar em primeiro lugar.
2 - Colocar o trabalho em segundo, podendo alocar o primeiro item pra cá e esse pra lá.
3 - Aprender a nadar.
4 - Desistir menos das coisas (lê-se "coisa" mesmo), a começar por: teatro, dança e médicos.
5 - Ser firme e desistir mais do que só toma tempo, não é produtivo ou que desvia meu foco.
6 - Definir algo para me especializar ao final da faculdade.
7 - Ler, ler e ler.
8 - Comer 1 fruta por dia, pelo menos.
9 - Encontrar uma ou mais atividades que eu me identifique, que se torne(m) hobby(ies).
10 - Reforçar meu novo hábito alimentar.
11 - Fazer 1x por mês algum tipo de tratamento estético: capilar ou pele ou depilação.
12 - Cagar mais (em todos os sentidos).
13 - Estudar/Rever conteúdos específicos de determinadas disciplinas da faculdade.
14 - Me dedicar ao estudo do audiovisual e verificar meios futuros de me qualificar em determinadas funções dessa área.
15 - Ser mais pão dura (pode ler "econômica").
16 - Iniciar o curso de inglês.
17 - Título de eleitor (muito importante!)
18 - Tirar carteira de motorista e passaporte.
19 - Unir programas culturais, lazer e trabalho, fazê-los frequentes.
20 - Aprender a ter mais paciência com quem não tenho.
21 - Fazer playlist de músicas novas com mais frequência.
22 - Fazer um planejamento financeiro para realizar alguns desejos.
23 - Ser voluntária em alguma coisa "do bem".
24 - Fazer uma viagem sozinha, não importa para onde e nem o que irão dizer disso.
25 - Fazer viagens com periodicidade na companhia das amigas, de agregados, o que for... viajar!
26 - Baratinar em Recife com Rogéria, mas só vou de praia se não tiver tubarão!
27 - Tentar evitar uns alimentos aí.. eu disse 'tentar evitar' e não abolir.
28 - Ser mais sábia em minhas navegações pela internet.
29 - Ver mais pores do sol (no inverno, no outono e, talvez, na primavera) ao som de uma playlist favorita ou sem música mesmo, rs.
30 - Renovar as roupas do armário. Nãaao, mentira! Eliminar as atuais e comprar tudo novo.

Extra: 31 - Sair mais da zona de conforto. (me retirar, me tirarem, tudo tá valendo!) 



Algumas coisas são para além de 2015, né? hehehe







"Neste ano novo lembrar que a vida é o que acontece agora. E que o futuro a Deus pertence."


Nenhum comentário:

Postar um comentário