17 dezembro 2011

Boa noite!

E a noite começou comigo sendo acordada por Pâmella. Poxa, eu estava num sono tããão bom, mas deu para revitalizar um pouquinho! Está desculpada, amiga! rsrs.

Pena que nem todos estejam revitalizados e isso acaba me influenciando um pouco, mas tenho certeza que tudo irá ficar bem. No final, de algum jeito, sempre fica. Mas já combinamos... hoje é diversão, distração, cuidar de si mesma e esquecer dos problemas. É o que tem para hoje e trato é trato. Mandando boas energias, sempre.

Agora parto para o que foi programado para a sexta-feira: maratona de filmes, besteiras, fofocas, papos sérios, vinho (aguardando! rsrs), comida "saudável"... enfim, muitas risadas!

Hoje, depois de um bom tempo sem isso: a noite é nossa, amigas! AMO VOCÊS.












Pena que a postagem não entrou no dia 16... buáá! rs.

3 comentários:

  1. E pena que a noite não foi tão longa quanto eu gostaria!!Esse sono....rsrsrsrs

    ^
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre termino de ver os filmes sozinha. Só que dessa vez foi no dia seguinte. Fui influênciada por esse clima de sono! rs.

    Na próxima sessão pipoca, temos que providenciar algo que nos deixe ligadas. xD

    ResponderExcluir
  3. Acho que se tivessem aceitado minha sugestão... rs.

    ResponderExcluir