16 dezembro 2011

Boa tarde!

E a tarde chegou... onde estou? EM CASA!
Há tempos que não faço isso... descanso, bate papo com minha mãe, janelas abertas, luz do dia, minha cama, meu travesseiro, café, músicas, livros, cheiro de quarto "novo", arrumação, minha cama de novo, chuva... delícia!
Porque eu adoro me sentir bem com pouca coisa, com o que é simples e que me preenche demais.


Ah, dois recados:

1- Mãe, continuarei insistindo na possibilidade de um cãozinho! Eu queroooo! rs.
2- Dona Cristiane, dona Cristiane... deixe a Martha Medeiros na dela! Já está avisada, hein!! hahaha..









"O Trem da Alegria promete, mete, mete, mete, garante
que o riso será mais barato, dora, dora, dora em diante..."

Gonzaguinha


"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar

Na verdade não há

Sou uma gota d'água,
sou um grão de areia..."
Renato Russo



Nenhum comentário:

Postar um comentário